domingo, 31 de outubro de 2010

Primeira Postagem

Boa tarde, hoje vou mostrar a Viação Vale dos Lírios, que é a nossa unidade na cidade de Coronel Fabriciano em Minas Gerais, nós adquirimos (vale ressaltar que é apenas fictíciamente), a Viação Univale, que interliga o vale do aço, mas sua sede é em Coronel Fabriciano, nós adquirimos as linhas, os veículos e garagem dela.
Aos poucos, os veículos serão repintados e receberão nova numeração.
Fiquem agora com o desenho da Viação Vale dos Lírios:

Esse carro pertencia á Viação Linhas Gerais, e era da sua unidade do Rio de Janeiro, ele e outro carro, mas de chassi mercedes foram mandados para a Comil, para que ela alterasse o fluxo de passageiros, os letreiros laterais e todas as adaptações necessárias, ele foi todo restaurado e chegou ontem, já com a pintura da Viação Vale dos Lírios, o mercedes deve chegar na quarta, até a próxima semana.

domingo, 24 de outubro de 2010

Bem-Vindos

Bom dia, sejam todos bem vindos ao blog do Grupo Estrela de Prata, nosso grupo reune empresas que fazem transporte em várias cidades, todas as compras de veículos e empresas aqui citados são FICTÍCIOS, com o único objetivo de divulgar a busologia. Iniciamos nosso trabalho com a incorporação da empresa fictícia Viação Linha certa, que irá controlar o transporte em Belo Horizonte.
Confira nosso passado em:
transporteslinhasgerais.blogspot.com